Prefeitura realiza revitalização da Praça Hercílio Cipriani

A Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio empresa J. Cipriani Jardinagem ME, segue com os trabalhos de paisagismo no município. Desta vez, a Praça Hercílio Cipriani, no bairro Cascata foi revitalizada. Além disso, a entrada do bairro Trinta Réis recebeu nova ornamentação, com o corte da grama e o plantio de novas flores.

Na semana passada, a Praça Getúlio Vargas, Praça Del Comune, o Ponto de Táxi e canteiros da Prefeitura receberem cuidados. A ação tem objetivo de embelezar ainda mais a cidade e abrangerá também outras áreas do município.

A empresa J. Cipriani Jardinagem ME foi a vencedora do o pregão presencial n° 027/2014, para a aquisição de mudas de flores e serviço de plantio, destinados à ornamentação e paisagismo em praças, jardins e canteiros da cidade. Por este motivo é a responsável pela execução dos serviços.

Fotos: Janari Piva