26º veículo é destinado à Secretaria Municipal de Saúde

A empresa Savel Veículos Ltda venceu o processo licitatório nº 055/14 – pregão presencial para fornecer à Prefeitura de Nova Trento um veículo com capacidade para transportar cinco pessoas, zero-quilômetro, ano fabricação 2014, modelo 2014. O carro no valor de R$ 30.383, 00, será destinado para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde.

Além desta aquisição, nestes 18 meses de administração, o município passou a contar outros 25 novos veículos, sendo: cinco ônibus escolares, dois veículos de passeio para Saúde, duas ambulâncias (uma destas, como empréstimo), uma ambulância para uso do Samu, uma Kombi e duas motos para o Samae, uma caminhonete 4 x 4 para uso da Defesa Civil, dois veículos para o uso Cras, dois veículos para Educação, três viaturas para a segurança do município (Polícia Civil e Militar), um Fiat/Uno e um trator para Agricultura e para a Secretaria Municipal de Obras um caminhão basculante caçamba e uma retroescavadeira.

Fotos: Janari Piva