Pavimentação das ruas Francisco Cadorin e Nicolau Nicolidi são concluídas

A Prefeitura Municipal de Nova Trento através da empresa Andrade & Amorim Pavimentação e Drenagem concluiu no dia 06 de março a pavimentação da rua Francisco Cadorin, no bairro Velha. A obra contempla a colocação de 1.895m² de lajotas sextavadas, 558ml de meio-fio e confecção de 10 bocas de lobo. O valor total da pavimentação é de R$ 20 mil.

Além disso a pavimentação asfáltica da Rua Nicolau Nicolodi, no bairro Vigolo, também foi concluída pela empresa Múltiplos Serviços e Obras LTDA, de Brusque. A rua está situada no Complexo do Santuário Santa Paulina, próximo ao Parque Colina e dá acesso há diversos monumentos.

A obra é antiga reivindicação da direção do Santuário Santa Paulina, que foi atendida pela Prefeitura Municipal de Nova Trento através do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

A ação proporcionou melhor infraestrutura aos munícipes e peregrinos que visitam o Santuário.O trecho beneficiado compreende aproximadamente 500 metros de pavimentação asfáltica.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal

Fotos: Janari Piva