Secretaria de Educação retifica habilitação para o cargo de professor AEE

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, a retificação da habilitação do professor para atuar na sala multifuncional. A alteração você encontra no anexo “Quadro de Vagas” do Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 01/2014.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 03 a 07 de fevereiro, no horário das 08h às 12h e das 13h 30 min às 17 h 30 min, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, no prédio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC.

O edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2014 está disponível nesta notícia e no link "Concurso Públicos".