Prefeitura Municipal de Nova Trento executa obras de drenagem em diversas ruas

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento está concretizando a colocação de nova tubulação em diversas ruas do município. Recentemente, na rua Tereza Demonti, localidade de Santo Antonin, foram instalados aproximadamente 80 tubos. Já na rua Salvador Cadorin, uma travessa da rua João Bayer Sobrinho, centro de Nova Trento, foram instalados aproximadamente 180 tubos, com diâmetros de 50, 40 e 30 centímetros. Esta semana, os trabalhos estão concentrados na rua João Licheski, bairro Mato Queimado, que está recebendo 60 tubos de 60 centímetros de diâmetro. O objetivo da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento é canalizar a água das chuvas, evitando acúmulo de água na rua.

O Secretário Municipal de Transportes e Obras, Valentim Casett fez questão que o próprio Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi, e os vereadores Josemar Franzoi e Antenor Cattani conferissem os andamentos dos trabalhos na rua João Licheski. “Convidei eles para estarem presentes, pois foi o próprio vereador Josemar que fez a indicação desta obra”, explicou o Secretário.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento