Prefeitura lança Processo Seletivo Simplificado n° 01/2014

Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, o Prefeito Municipal de Nova Trento em exercício, Josemar Guilherme Franzoi, lançou o Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 01/2014, que torna pública a necessidade de contratação temporária de profissionais para ocuparem os cargos de Coordenador Escolar Nível III (duas vagas) e Professor para atuar na Sala Multifuncional – AEE (três vagas), do quadro de pessoal que compõe a Estrutura da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 03 a 07 de fevereiro, no horário das 08h às 12h e das 13h 30 min às 17 h 30 min, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, no prédio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC.

O critério de seleção se dará com base no somatório de pontos obtidos na análise de títulos. Serão considerados válidos para fins de pontuação, apenas as capacitações e aperfeiçoamentos concluídos nos últimos cinco anos, considerando o período de 01 de a janeiro de 2009 à 31 de dezembro de 2013.

O edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2014 está disponível nesta notícia e no link "Concurso Públicos".