Prefeito em exercício assina dois convênios com a Caixa Econômica Federal

O Prefeito Municipal de Nova Trento em exercício, Josemar Guilherme Franzoi e o vereador Jucelino Marino Chini participaram na sexta-feira, 19 de janeiro, da solenidade de assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal, em Florianópolis.

Na oportunidade foram firmados dois convênios, um para a aquisição de um trator agrícola no valor de R$ 250 mil e o outro destinado à pavimentação de ruas, também no valor de R$ 250 mil. Participaram da solenidade prefeitos de 22 municípios da região da Grande Florianópolis.

O evento também contou com a presença da Ministra Ideli Salvati (PT) e do gerente da Caixa Econômica Federal, agência de São João Batista, Paulo Vargas.