"Dia D" contra a Dengue ocorreu na sexta-feira

A Prefeitura de Nova Trento através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário e Saúde e da Vigilância Epidemiológica promoveu na sexta-feira, 22 de novembro, o dia de prevenção contra a dengue. A mobilização abrangeu todas as unidades básicas de saúde do município. No Distrito de Aguti, a ação ocorreu na quinta-feira, 21 de outubro.

Durante a programação do “Dia D”, as agentes comunitárias de saúde e os agentes da dengue, realizaram a distribuição de materiais informativos sobre a doença, no comércio, Praça del Comune, em frente a Prefeitura Municipal e na rua Santo Inácio. A Polícia Militar de Nova Trento acompanhou os profissionais que abordaram os veículos, no centro da cidade.

Fotos: Vigilância Epidemiológica