Prefeito e Vereador neotrentinos solicitam melhorias para Agência dos Correios de Nova Trento

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e o vereador neotrentino, Jucelino Marino Chini participaram de uma audiência com o Diretor Regional dos Correios em Santa Catarina, Márcio Miranda Vieira da Rosa. O encontro foi intermediado pelo Deputado Estadual, Volnei Morastoni (PT). Gian fez diversas solicitações de melhorias, entre elas: um veículo para entrega de mercadorias para as empresas, uma moto, mais um efetivo (carteiro), além da entrega de correspondências para os bairros Mato Queimado e Espraiado.

“Além disso, conversamos sobre a possibilidade dos Correios devolver o atual prédio para a Prefeitura Municipal de Nova Trento”, assinalou o Prefeito Municipal, Gian Francesco Voltolini. Porém, segundo o chefe do poder executivo, esta solicitação será encaminhada para Brasília. “Quanto ao carteiro e a nova moto para a agência dos Correios, eles nos prometeram que em 60 dias darão retorno positivo para Nova Trento”, informou Gian.

Segundo a Agência dos Correios de Nova Trento, um novo veículo para transporte foi recebido no mês de abril. Em breve, a agência será transferida para o prédio localizado em frente à Prefeitura Municipal, oferecendo melhor atendimento aos seus usuários.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da foto: Francielle Hilbert