Deputado Estadual Silvio Dreveck se compromete em ajudar Nova Trento com recursos

O Deputado Estadual do Partido Progressista, Silvio Dreveck recebeu na Assembleia Legislativa do Estado, lideranças políticas do partido, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril. O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, vereadores e Secretários Municipais da mesma sigla também participaram do encontro, juntamente com outras lideranças do Vale do Rio Tijucas. Dreveck se comprometeu a disponibilizar para Nova Trento o montante de R$ 200 mil, que será destinado para pavimentação. Outras liberações de convênios para a região também fizeram parte da pauta do dia.

Na foto, da esquerda para a direita: Edson Hugen, vereador neotrentino, Pedro Piva Neto, Secretário de Administração e Finanças de Nova Trento, Aderbal Manoel dos Santos, ex-prefeito de São João Batista, Gian Voltolini, Prefeito de Nova Trento, Jucelino Marino Chini, vereador neotrentino, Deputado Silvio Dreveck, Antônio da Silva, Prefeito de Canelinha, Vilson Porcíncula (Tem), vereador de Tijucas, e Rosenildo de Amorim, Diretor do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Foto: Divulgação/Deputado Silvio Dreveck