Complexo Esportivo da comunidade do Morro da Onça será inaugurado nesta sexta-feira

Por meio de doações do Grupo Tedesco e do Deputado Estadual Jean Kuhlmann, além de investimentos da Prefeitura Municipal de Nova Trento, a Associação de Moradores do Bairro Morro da Onça construiu um espaço de lazer, próximo ao Cemitério do bairro, composto por campo de futebol, parque para as crianças, entre outros atrativos. A inauguração do amplo espaço está marcada para esta sexta-feira, 18 de maio, a partir das 19h30min, tendo diversas atrações e homenagens, com apresentações da Fanfarra Escolar do Distrito de Claraíba e da Fanfarra Municipal de Nova Trento (FAMUNT). A Prefeitura Municipal de Nova Trento foi parceira deste empreendimento e disponibilizou recursos para a construção do espaço e do ajardinamento em frente ao Complexo Esportivo.

O local terá como nome oficial “Luiz Paulo Voltolini”, em homenagem aos proprietários do terreno, que efetuaram doação. A Associação dos Moradores do Bairro Morro da Onça também fará homenagens ao Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, que auxiliou na busca de recursos junto ao Grupo Tedesco. Este também será homenageado neste dia, juntamente com o Deputado Estadual, Jean Kuhlmann. No local, haverá pinhão, quentão, pipoca e bebidas diversas. Às 20 horas, um jogo de futebol, entre a equipe do bairro Morro da Onça e uma equipe do Grupo Tedesco selará a inauguração do complexo esportivo.

Além de todas essas atrações, a Associação de Moradores do Bairro Morro da Onça fez contato com o Grupo Beto Carrero World, que doou os grandes dinossauros ao Complexo Esportivo. Eles farão sorteios de diversos brindes, como bolas de futebol, além de ingressos para o parque temático.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento