Professores recebem homenagem da Administração Municipal de Nova Trento

Os professores da rede municipal de ensino de Nova Trento receberam uma grande homenagem da Administração Municipal no último sábado, 15 de outubro, mesmo dia em que foi comemorado o Dia dos Professores. Funcionários e professores participaram de um almoço festivo no Restaurante Carlinhos e confraternizaram, com bastante alegria, através de música, brincadeiras e sorteio de brindes. O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi, Vice-prefeito, Pedro Piva Neto, Secretária Municipal de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli, demais funcionárias da pasta e Secretários Municipais.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento