Obras de pavimentação prosseguem na rua Alferes

Os motoristas que se deslocam do interior para o centro da cidade devem ficar atentos, pois as obras de pavimentação na rua Alferes continuam. Até o próximo mês, o trânsito deve ser desviado pelo bairro Salto/São Roque. Desta forma, os trabalhos da empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME, vencedora do processo licitatório por pregão presencial, poderão ser realizados com qualidade. Lembrando que, os motoristas que insistem trafegar pelo local e sofrerem algum dano em seus veículos, são totalmente responsáveis pelos seus atos, pois existe alternativa segura indicada por placas de sinalização.

Na segunda semana de fevereiro, a empresa Andrade e Amorim finalizou os trabalhos de drenagem, e iniciou, logo em seguida, a pavimentação da segunda etapa da obra. A primeira etapa, com 50% os trabalhos concluídos, foi realizada até o fim do ano passado. Vale destacar o projeto tornou-se possível por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Pizolatti (PP). Serão concluídos pouco mais de 400 metros de drenagem, pavimentação e sinalização.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento