Confira imagens da colocação da segunda camada de asfalto na rua Alferes, bairro Trinta Réis

Trabalho continua neste sábado

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da empresa Qualidade Mineração, comunica que segue nesta sexta-feira, 02, a colocação da segunda camada de pavimentação asfáltica na rua Alferes, bairro Trinta Réis.

De acordo com a empresa, os trechos com meio-fio instalado estão recebendo asfalto. Durante o trabalho, a estrada ficará em meia pista em alguns pontos. O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, visitou a obra na manhã desta sexta-feira e acompanhou de perto o trabalho realizado.

Ainda neste sábado, 03, a empresa segue com os trabalhos na via. Por conta disso, a Prefeitura pede a prudência dos motoristas que trafegarem pela estrada.