Time Velha é campeão do Futsal Veteranos 2010

Invicto na competição, o time Velha mostrou que realmente participou da competição para ganhar. A grande final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos ocorreu na última sexta-feira, 15 de outubro, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. Velha disputou a grande final com o time Dalbosco, campeão 2009, vencendo por 5 a 2. A disputa pelo terceiro lugar ocorreu anteriormente entre os times NT Materiais de Construção e Vígolo, sendo que Vígolo levou a melhor, marcando 10 a 4.

Segundo informações da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), o campeonato foi recheado de muitos gols, sendo que o artilheiro da competição foi Camargo, do time Vígolo. Já o goleiro menos vazado foi Serafim, também do time Vígolo. Após a partida final, os times, o artilheiro e o goleiro menos vazado foram contemplados com troféus e medalhas, entregues pelo Vice-prefeito, Pedro Piva Neto e pelo Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori. Cada um das quatro equipes que chegaram a final também receberam prêmios em dinheiro.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento