Moradores da localidade de Ribeirão Bonito já usufruem de nova ponte

No início do mês de agosto, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento iniciou a construção de novas cabeceiras para a ponte da localidade de Ribeirão Bonito, distante aproximadamente 20 quilômetros do centro da cidade. Após o término desta primeira fase, foram colocadas novas vigas para a edificação completa da ponte, proporcionando maior segurança para os moradores daquele local. Neste mês de setembro, a Secretaria de Transportes e Obras finalizou os trabalhos, e o vice-prefeito de Nova Trento, Pedro Piva Neto foi até a localidade conferir a nova ponte. Foram investidos aproximadamente R$ 9 mil nesta obra.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento