Velha permanece em 1º lugar no Campeonato Municipal de Futsal Veteranos após a 3ª rodada

A noite de sexta-feira, 10 de setembro, foi recheada de muitos gols, quando ocorreu a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, uma promoção da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL). Os times Dalbosco, Velha e Vígolo deram goleada, empolgando a torcida e muitos neotrentinos que compareceram no ginásio para acompanhar o desenrolar da competição.

No primeiro jogo da noite, Dalbosco venceu por 6 a 2 o time NT Materiais de Construção. Já no segundo jogo, Ambac não suportou a pressão do time Vígolo. O resultado foi de 10 a 1 para Vígolo, com uma das maiores goleadas até agora. Velha seguiu o exemplo de Vígolo e também venceu com goleada do Indaiá, com um placar de 9 a 3.

A próxima rodada da competição ocorre nesta sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, com os seguintes jogos:

Vígolo x NT Materiais de Construção

Ambac x Indaiá