Bocha de Nova Trento fica classificada para a etapa regional dos JASC em Joinville

Nova Trento sediou entre os dias 7 e 10 de julho, a 9ª etapa classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Participaram desta etapa 160 atletas do futsal e da bocha masculina dos municípios da 16ª e 17ª Secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional – Brusque e Itajaí. As competições ocorreram no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, centro de Nova Trento, e no Bar e Cancha de Pinho Orsi, bairro Besenello.

Nas disputas do futsal, Itajaí levou a melhor e venceu a equipe de Porto Belo por 6 a 0. O terceiro colocado foi o município de Bombinhas, seguido do município de Major Gercino. Já na Bocha, os neotrentinos mostraram superioridade e conquistaram a primeira posição, derrotando a equipe de Itajaí por 2 a 1. Em terceiro lugar ficou o município de Penha, seguido de Camboriú. Vale destacar que os quatro primeiros colocados de cada modalidade estão classificados para a fase regional dos JASC, que ocorre de 13 a 18 de agosto, em Joinville. A 50º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizado em setembro, no município de Brusque.

Classificados

Futsal: Itajaí, Porto Belo, Bombinhas e Major Gercino

Bocha: Nova Trento, Itajaí, Penha e Camboriú

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento