Iniciam as obras de revitalização da Praça Getúlio Vargas

A empresa JLT Construções Ltda, da cidade de Brusque, vencedora do processo licitatório pela modalidade Carta Convite, iniciou nesta quinta-feira, 8 de julho, as obras de revitalização da Praça Getúlio Vargas. O projeto de revitalização tornou-se possível após a solicitação de recursos do Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, em Brasília. Uma emenda do Deputado Federal Cláudio Vignatti (PT) possibilitou a execução do projeto. O valor total dos serviços é de R$ 89.432,47, com prazo de execução de 120 dias, com possível prorrogação, a partir do recebimento da Ordem de Serviço. Segundo o engenheiro civil responsável pela obra, a Praça Getúlio Vargas será totalmente revitalizada, receberá nova iluminação e novas calçadas, além da reforma completa do chafariz.