Prefeito de Nova Trento viaja a Brasília na próxima semana

Para solicitar e reforçar os pedidos de liberação de recursos, além de novas emendas parlamentares, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi viaja a Brasília, na próxima semana. Orsi permanece na capital federal entre os dias 8 e 10 de junho, e visitará os Ministérios da Cultura, Esporte, Fazenda, Integração Nacional e Cidades. O Prefeito Municipal também passará pela Câmara dos Deputados, gabinetes de senadores, escritório da Defesa Civil, Embratur e pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Vale destacar que esta é a terceira viagem a Brasília do Prefeito Municipal. Nas outras duas oportunidade, Orivan Jarbas Orsi garantiu recursos em diversas áreas, especialmente infraestrutura, para obras de pavimentação das ruas Alferes e Felipe Schmidt; Saúde, para a ampliação da Unidade Sanitária Madre Paulina; Turismo, para a revitalização da Praça Getúlio Vargas e edificação dos portais turísticos; Esporte, com a aquisição de materiais esportivos para todas as escolas do município. Alguns desses projetos ainda aguardam liberação técnica da Caixa Econômica Federal.