Festa Julina da Escola do Trinta Réis será no dia 11 de julho

Vestidos à caráter e com um belo sorriso, o casal Roberta Darós e Pedro Paulo Dalla Brida,alunos da Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, bairro Trinta Réis, fizeram questão de fazer um convite especial ao prefeito Orivan Jarbas Orsi e ao vice-prefeito Pedro Piva Neto. A Escola promove no dia 11 de julho, sábado, a partir das 14 horas, sua tradicional Festa Julina, com apresentações, como quadrilha e pau-de-fita. Não faltarão as comidas típicas da festa, como pinhão, quentão, pipoca, além do sorteio da rifa da escola.

E por falar em festa, a escola do bairro Trinta Réis comemorou o dia de São João, 24 de junho, com apresentações de alunos e professores trajados à caráter. A animação promete ser a mesma para a Festa Julina do dia 11, onde todos são convidados a participar.

Festa também na Creche Ciranda Cirandinha do Espraiado

Mais de 30 crianças participarão da Festa Julina no Espraiado, dia 11 de julho, sábado, a partir das 14h30. O local é a creche Ciranda Cirandinha do bairro. Todos estão convidados a prestigiar.