Defesa Civil alerta para erosões de terra e alagamentos em diversos pontos de Nova Trento

A Prefeitura de Nova Trento, através da Defesa Civil municipal, informa que foram registrados diversos pontos de erosões, deslizamentos de terra e alagamentos após as chuvas em Nova Trento, nesta quinta-feira, 16.

Além da interdição da ponte José Tridapalli, que dá acesso ao bairro Ponta Fina Sul pela rua Felipe Schmidt,que sofreu com queda de cabeceira, foram registradas erosões na rua Alferes, no trecho que dá acesso à ponte João Vanini. Devido às chuvas volumosas um dos tubos encheu de raízes vindo a estourar o tubo e provocando estragos.

No bairro São Valentim, um trecho da estrada geral está totalmente alagado. Na localidade de Rio Bonito, ocorreu um deslizamento de terra na via,.deixando o trecho em meia pista.

A Defesa Civil reforça que o boletim de alerta vale até este sábado, 18. Dessa forma, pede a prudência dos moradores e motoristas. Em caso de ocorrências e necessidade de abrigo, entre em contato pelo telefone/whatsapp (48) 99147-1762, ou 199 e 193.