Secretaria de Educação suspende aulas nas Escolas do Distrito de Claraíba, bairro Trinta Réis e pré do CMEI Padre Rossi

Creches atendem em regime de plantão

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Educação, comunica que foram suspensas as aulas na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) João Bayer Sobrinho, no Distrito de Claraíba, EMEB Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, e turmas do pré do CMEI Padre Rossi, na tarde desta sexta-feira, 17. Já o atendimento nas demais creches acontecem por regime de plantão.

A secretária de Educação, Larissa Battisti, ressalta que a suspensão das aulas foi decidida devido ao aumento das chuvas, alagamentos nas estradas e risco de deslizamentos de terra.

A Secretaria de Educação seguirá em alerta com a Defesa Civil. No caso de mudanças, as famílias devem ficar atentas às redes sociais da Prefeitura e grupos de WhatsApp das escolas e creches.