Secretaria de Obras realiza serviços na localidade do Espraiado 2

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando nesta sexta-feira (12), serviços de alargamento de estrada e recuperação de passagem com aplicação de material, ambas obras no bairro Espraiado 2.
Também está sendo realizado o alargamento da estrada na travessia entre o Morro da Onça e o Vígolo (estrada que dá acesso ao Santuário Santa Paulina). Na oportunidade, o prefeito Tiago Dalsasso acompanhou os trabalhos da secretaria de obras.

Mesmo com o intenso trabalho após as chuvas, outras localidades do município também receberam serviços:
– nivelamento da estrada com aplicação de macadame na comunidade de São Valentim;
– remoção de pedra, 100 metros à frente da entrada da Jacomina, além de outros serviços na via da localidade de Rio Bonito;
– alargamento da estrada na localidade do Mosquito;
– enrocamento na cabeceira da Ponte João Vanini, ponte que dá acesso ao bairro Trinta Réis com Baixo Salto;
– alargamento da Estrada Geral São Caetano, que dá acesso ao bairro Frederico;
– limpeza na Rodovia SC-410;
– limpeza emergencial das tubulações na Rua Santo Inácio;
– alargamento da estrada que dá acesso à localidade do Alto Alferes – próximo a Vinícola Vô Luiz, após o Santuário Santa Paulina, entre outros.