Artefatos de Cimento Marchi e Vila Nova estão na final do Campeonato de Futsal Livre

As equipes do Artefatos de Cimento Marchi e Vila Nova confirmaram vaga na decisão do Campeonato Municipal de Futsal Livre – 2º Copa Vinhos Girola, no sábado, 15 de novembro. A classificação ocorreu após vencerem os times adversários nas semifinais da competição.

O Vila Nova derrotou por 6 a 5 a equipe da Galver, e, em seguida, o Artefatos de Cimento Marchi venceu por 9 e 6 o time da Ponta Fina. Os jogos ocorreram o Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, a partir das 20h.

As equipes da Galver e Ponta Fina disputarão o terceiro lugar no dia 22 de novembro, às 20h. Já a final do Campeonato será às 21. A CMJEL – Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento convida os neotrentinos para prestigiarem o encerramento da competição.

Confira os resultados dos jogos:

Vila Nova 6 x 5 Galver

Artefatos de Cimento Marchi 9 x Ponta Fina