Ponta Fina e Velha/Construtora Porto Belo lideram segunda fase Campeonato Municipal de Futsal Livre

Após a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Livre, que ocorreu no sábado, dia 14 de novembro, as equipes da Ponta Fina e Velha/Construtora Porto Belo lideram a competição. No primeiro jogo da noite, de sábado, às 18h30, o Vila Nova venceu o Artefatos de Cimento Marchi por 7 a 2. Em seguida, às 19h30, a Velha/Construtora Porto Belo venceu a equipe do Tainara/Indaiá pelo placar de 06 a 03.

No terceiro jogo da rodada a Ponta Fina derrotou o Nacional por 5 a 4. E na sequência, as equipes do HMA e Missa Festiva empataram em 4 a 4. Além destes jogos, a segunda fase da competição encerra no dia 21 de novembro, onde serão definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal Livre.

Classificação:

Chave A:

1ª Ponta Fina – 06 pontos

2ª Hma – 02 pontos

3ª Nacional – 01 ponto

4ª Missa Festiva – 01 ponto

Chave B:

Velha/C. Porto Belo – 06 pontos

Tainara/Indaiá – 03 pontos

Vila Nova – 03 pontos

Artefatos de Cimento Marchi – 00 pontos

Jogos da 3ª rodada da segunda fase: