Apresentação do Festival Internacional de Coros, Orquestras e Dança Folclórica ocorre em Nova Trento

O município de Nova Trento está entre as cidades que terão apresentações do Festival Internacional de Coros, Orquestras e Dança Folclórica. O evento ocorre no período de 24 de janeiro a 01 de fevereiro e reunirá grupos de Antofagasta (Chile), Iquitos (Peru) e de Florianópolis.

A cidade Canelinha sediará o festival, que conta com a coordenação artística do maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira. Além de Canelinha e Nova Trento, Tijucas, São José e Florianópolis também receberão apresentações.

Confira a programação:

25 de janeiro – Concerto de abertura

Local: Salão Paroquial Sant'Ana, em Canelinha

26 de janeiro – Concerto

Local: Arena Multiuso de São José

Horário: 18h

28 de janeiro – Concerto em Nova Trento

Local: Salão Paroquial São Virgílio, em Nova Trento.

29 de janeiro – Concerto

Local: Anfiteatro Leda Regina de Souza, em Tijucas

30 de janeiro – Apresentação grupo de dança folclórica

Local: Centro Social, Recreativo e Cultural Arthur Adolfo Jachowicz, em Canelinha

31 de janeiro – Concerto

Local: Teatro Ademar Rosa, em Florianópolis.

01 de fevereiro – Concerto final