Empresa Azza inicia o asfaltamento de dois taludes

Nesta terça-feira, 02 de setembro, a empresa Terraplanagem AZZA, de Brusque iniciou o asfaltamento dos taludes já concluídos e a recuperação dos trechos danificados durante as obras. Na semana passada a empresa concluiu estabilizaçãodos quilômetros 2.600 e 2.800 e a construção dos 'passeios', espaços para quem utiliza a via a pé, com intuito de garantir mais segurança naquele trecho.

O contrato prevê a execução de serviços com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários para a obra, drenagem profunda com pavimentação dos trechos do quilômetro 2. 600, 2.800 e 3.400, localizadas na estrada pública Nossa Senhora do Bom Socorro.

O valor total dos serviços é de R$ 1.249.858,30, com prazo de execução de 180 dias, com possível prorrogação. Os motoristas devem ficam atentos as placas de sinalização da obra. Os trabalhos são realizados de segunda a sexta-feira.