Prefeito de Nova Trento viajou a Gramado esta semana

Nesta quarta-feira, três de junho, o prefeito municipal de Nova Trento, Orivan Orsi, acompanhado do secretário de cultura e turismo, Ademar Maçaneiro e do vereador, Josemar Franzoi (PSDB), viajou a Gramado, cidade da serra gaúcha. Lá encontrou-se com o prefeito da cidade, Nestor Tissot, e com a gerente de receptivo da secretaria de turismo, Marli Caberlon.

Uma reunião marcou a visita, que tem como temas o turismo realizado naquela região, bem como o Natal Luz, hoje um dos principais eventos da cidade. Entre outros atrativos, Gramado se destaca pelos grandes festivais: de cinema, gastronomia, publicidade e turismo. "Gostaríamos de trazer para Nova Trento algumas dessas atrações, encaixando-as com a nossa realidade. Especialmente do Natal Luz, pretendemos conhecer as decorações natalinas e, quem sabe, conseguir readaptar algumas dessas decorações para a nossa cidade", registra Orsi.