Tubos de concreto são entregues para início das obras de pavimentação asfáltica no bairro Trinta Réis

Trabalhos terão início na segunda-feira

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informa que foram entregues na manhã desta quarta-feira, 05, tubos de concreto que serão utilizados nas obras de pavimentação asfáltica na rua Alferes, bairro Trinta Réis.

O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, foi até o local conferir o recebimento do material, que marca o início das obras. “Muito gratificante ver o material necessário chegando, sinal de que nosso trabalho está gerando frutos para o município”, comentou.

A ordem de serviço foi assinada ainda na terça-feira, 04, em solenidade realizada nas proximidades da ponte Gov. Colombo Machado Sales, que dá acesso ao bairro mais populoso de Nova Trento.