Semana do MEI terá consultorias e palestra para empreendedores de Nova Trento; inscrições seguem abertas

Programação começa nesta segunda e vai até 24 de maio

A Prefeitura de Nova Trento, através da Sala do Empreendedor, promove entre os dias 20 a 24 de maio a Semana do MEI. A programação possui consultorias e palestra voltadas aos empreendedores do município. No decorrer da semana, os eventos terão a participação de parceiros, entre eles instituições financeiras, entidades e o Sebrae/SC.

“Estamos entusiasmados em convidar a todos para participarem da Semana do MEI, um evento dedicado a apoiar e capacitar os microempreendedores individuais e pequenos empreendedores. Junte-se a nós para aproveitar as consultorias e a palestra especialmente projetadas para impulsionar o seu negócio. Não deixe passar esta oportunidade única de crescimento e aprendizado. Contamos com a sua presença!” comentou a responsável pela Sala, Leticia Casagrande.

Programação

Na segunda-feira, 20, acontece a consultoria de marketing digital na Unidade Móvel do Sebrae, das 8h às 13h. Já das 9h às 12h, ocorre o atendimento da Blusol – Crédito Simples na Sala do Empreendedor.

À noite, haverá a palestra oferecida pela Viacredi, com o tema: Comportamento e habilidades essenciais para empreender, das 19h às 20h30, na Casa da Cidadania. É possível se inscrever via WhatsApp (48) 3267-3289 ou através do link no Sympla clicando aqui.

Na terça-feira, 21, a Unidade Móvel do Sebrae segue com a consultoria de marketing digital das 8h às 13h. Das 8h às 12h, o atendimento do consultor do Sebrae na Sua Empresa acontece na Sala do Empreendedor. A empresa Profomento – Serviços Financeiros oferece orientação para acesso ao crédito das 9h às 12h.

No dia 22 de maio, quarta-feira, continuam as consultorias de marketing digital do Sebrae. Além disso, terá a orientação para acesso ao crédito do Sicoob – Trentocredi, das 8h às 12h na Sala.

Na quinta-feira, 23, será a vez das consultorias de finanças e planejamento, das 8h às 13h, na Praça del Comune. Já na Sala, o Banco do Empreendedor também oferece orientação para acesso ao crédito das 9h às 12h.

O último dia de Semana do MEI, 24 de maio, conta com mais consultorias de finanças e planejamento, que acontecem das 8h às 13h, ao lado da Sala e atendimento da Viacredi das 9h às 12h.