Secretaria de Esportes inaugura nova quadra de esportes do Ginásio Inácio Gullini

Solenidade ocorreu no último sábado

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esportes, inaugurou a nova quadra de esportes do Ginásio Inácio Gullini, no Centro, no sábado, 02 de março.

A solenidade teve a participação do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, vice-prefeito Moacir Dalla Brida, secretário de Esportes, Clodoaldo Sartori, e vereador Gustavo Orsi.

Segundo o secretário, após a retirada do piso de madeira e limpeza do local, foi feita a revisão da base e concluída com a aplicação do piso modular de polipropileno. O novo piso atende as medidas da quadra, e possui garantia de dez anos de uso, conforme o fabricante.

“Agora a quadra do ginásio atende as demandas para competições oficiais, essencial ao nosso município que valoriza a prática de esportes e conta com atletas de destaques a nível nacional e regional”, destacou o prefeito.