Secretaria de Cultura e Turismo participa de reunião do Colegiado de Políticas Culturais da Granfpolis

Encontro ocorreu em Leoberto Leal

Na última quarta-feira, 13, a secretária de Cultura e Turismo, Mariléia Cipriani Tomasoni, e a assessora administrativa, Evelyn Benedett, participaram da reunião do Colegiado de Políticas Culturais da Granfpolis, no município de Leoberto Leal.

O encontro aconteceu das 8h30 às 12h, onde foram debatidos diversos tópicos. Dentre eles, a 4ª Conferência Nacional de Cultura – etapa municipal; o credenciamento de pareceristas via Consórcio Intermunicipal da Granfpolis; monitoramento da Lei Paulo Gustavo na Granfpolis; Mapa Cultural SC e outros assuntos.

“A união dos municípios é muito importante para fortalecer ainda mais as políticas culturais aplicadas em cada cidade”, ressaltou a secretária.