Sala do Empreendedor realiza palestra sobre comportamentos e habilidades essenciais para empreender

Evento teve a parceria da cooperativa Viacredi

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Sala do Empreendedor com a parceria da cooperativa Viacredi, realizou na noite desta segunda-feira, 20, a palestra gratuita voltada aos microempreendedores do município, com o tema “Comportamentos e habilidades essenciais para empreender”, na Casa da Cidadania.

Para a empresária Precila Marcola, o evento agregou muito conhecimento. “Sobre liderança, forma de lidar com os funcionários e os clientes. Nos trouxe uma visão ampla da forma que vamos administrar nosso negócio, tendo em vista que estamos iniciando e toda forma de aprendizado nos traz a certeza de melhor servir nosso público e nossa forma de administrar internamente”, comentou.

“A palestra foi tudo de bom, a palavra história adorei. Eu já participei de várias imersões, mas essa foi muito legal, gostei bastante”, destacou a participante Maitê Mayara Marchi.

Programação dos próximos dias

No dia 22 de maio, quarta-feira, continuam as consultorias de marketing digital do Sebrae. Além disso, terá a orientação para acesso ao crédito do Sicoob – Trentocredi, das 8h às 12h na Sala.

Na quinta-feira, 23, será a vez das consultorias de finanças e planejamento, das 8h às 13h, na Praça del Comune. Já na Sala, o Banco do Empreendedor também oferece orientação para acesso ao crédito das 9h às 12h.

O último dia de Semana do MEI, 24 de maio, conta com mais consultorias de finanças e planejamento, que acontecem das 8h às 13h, ao lado da Sala e atendimento da Viacredi das 9h às 12h.