Refis possibilita parcelamento de débitos com desconto até 31 de dezembro de 2013

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, por meio do Setor de Tributos, continua possibilitando aos neotrentinos que estão em débito com o município, o parcelamento das dívidas através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

O Refis prevê condições especiais de pagamento, cujo fato gerador tenha ocorrido até 31/12/2012. Se o débito for pago em parcela única, haverá anistia de 80% dos juros devidos e 100% das multas aplicadas. Para o pagamento em até 6 parcelas mensais e sucessivas, anistia de 50% dos juros devidos e 70% das multas aplicadas. Já para o pagamento em até 12 parcelas mensais e sucessivas, 30% dos juros e 50% das multas.

O prazo para adesão do programa vai até 31 de dezembro de 2013. Para aderir ao programa, os interessados precisam entrar em contato com o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3267-3202.

Texto:
Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de