Representantes da Defesa Civil de Santa Catarina visitam Nova Trento

Reunião aconteceu nesta terça-feira

O município de Nova Trento recebeu a visita dos representantes da Defesa Civil de Santa Catarina (DCSC) na tarde de terça-feira, 16. O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, e a coordenadora municipal de Proteção e Defesa Civil, Neide Cipriani Motta, e o agente de Proteção e Defesa Civil, Leonardo Moritz, receberam a comitiva no gabinete da Prefeitura.

O encontro contou com a presença do tenente e coordenador geral das Coordenadorias Regionais de Proteção e Defesa Civil (Coredecs), João Eduardo, dos coordenadores regionais da Grande Florianópolis, sargento Mello e Alexandra Miranda e dos engenheiros da Defesa Civil estadual, Alex e Matheus.

Na ocasião, foram tratadas troca de informações e dúvidas quanto a ações em casos de emergência e estado de calamidade.

“Como houve uma nova gestão dentro da Defesa Civil estadual, eles estão acompanhando os municípios e analisando as necessidades de cada um. É uma segurança a mais por contar com o apoio presencial”, explicou Neide.