Prefeitura e Sebrae renovam parceria para o programa Cidade Empreendedora em Nova Trento

Foram discutidas ações para o Ciclo 2023/2024 do programa

Na manhã desta segunda-feira, 29, aconteceu no gabinete do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, uma reunião com representantes do Sebrae/SC para tratar sobre a renovação do programa Cidade Empreendedora no município de Nova Trento. Na ocasião, já foi firmada a parceria e assinado o contrato para o Ciclo 2023/2024.

Além do prefeito, participaram do encontro o secretário de Finanças, Daniel Rongalio, a secretária de Assistência Social, Samanta Lazzarotto Franzoi, a secretária de Cultura e Turismo, Mariléia Tomasoni Cipriani, e a responsável da Sala do Empreendedor, Leticia Casagrande. Do Sebrae, participaram a consultora de articulação Tamara Legarrea e a gestora de projetos, Luana Carvalho Baixo.

O Cidade Empreendedora é um programa do Sebrae/SC que tem foco no desenvolvimento territorial do município, e o objetivo é a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento. Durante a reunião, foram discutidas ações e implantação do programa para o ciclo.

“Essa renovação irá gerar muitos frutos ao município, que já considero positiva com os projetos de desenvolvimento que foram realizados além do atendimento contínuo com consultores na Sala do Empreendedor”, destacou o prefeito.