Prefeitura de Nova Trento fará Leilão Online de bens inservíveis

Leilão será realizado no dia 23 de junho

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Administração e Planejamento, informa que lançou o edital para a realização do Leilão Online de bens inservíveis no dia 23 de junho.

O certame iniciará às 10h, pelo site www.serpaleiloes.com.br, com base na Lei nº 8.666/1993 e suas alterações, objetivando a venda de bens móveis declarados inservíveis para a Administração.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial, o sr. Magnun Luiz Serpa, matrícula AARC/356, JUCESC. Para obter a cópia do edital e demais esclarecimentos basta entrar visitar a Prefeitura no setor de licitações ou com o leiloeiro pelo e-mail contato@serpaleiloes.com.br; telefones (47) 99645-9876 / (47) 3426-1464; ou pelo site www.serpaleiloes.com.br.