Prefeito Tiago recebe escritor italiano Renzo Grosselli no gabinete

Ele ficará no município por aproximadamente dois meses

O escritor italiano, autor do livro “Vencer ou Morrer”, Renzo Grosselli, visitou o gabinete do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, na última terça-feira, 24. A visita contou com a presença da secretária de Cultura e Turismo, Mariléia Cipriani Tomasoni, e do diretor do Centro de Memória, Juliano Martins Mazzola.

O escritor chegou em Nova Trento na última quinta-feira, 19, e ficará no município por um período aproximado de dois meses, hospedado pelo diretor do Centro de Memória, História e Patrimônio, Juliano Martins Mazzola.

Na ocasião, o grupo conversou sobre a relação do município com a Itália, imigração e mudanças dos últimos anos. O motivo da visita a Nova Trento é a reedição do livro e atualização da obra, editada em português pela UFSC em 1987.