Secretaria de Saúde disponibiliza atendimento psiquiátrico

A Secretaria de Desenvolvimento Comunitário e Saúde de Nova informa aos neotrentinos, que mais um profissional integra a equipe do NASF- Núcleo de Apoio à Saúde da Família. O médico psiquiatra Victor Raphael Correia Voss, formado pela Faculdade de Medicina de Marília – SP, atende a população desde o mês de julho, na Unidade Básica de Saúde do Centro.

O objetivo do atendimento psiquiátrico é promover a saúde, a autonomia pessoal e o desenvolvimento do indivíduo. Dentro do alcance dos conhecimentos e habilidades e de acordo com princípios científicos e éticos reconhecidos. O encaminhamento para o atendimento psiquiátrico será feita após avaliação clínica de profissionais da àrea da saúde que constatarão a necessidade e agendarão uma consulta. Para agendar o atendimento, o paciente deverá dirigir-se ao setor de marcação da Unidade Básica de Saúde do Centro.

Texto: Marcia Peixe –
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento