Até o dia 10 de março, IPTU 2023 tem desconto de 25% na parcela única em Nova Trento

Contribuinte também tem 15% de desconto se optar pelo pagamento parcelado em até oito vezes

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2023 pode ser pago com 25% de desconto na parcela única até o dia 10 de março, sexta-feira da semana que vem.

O IPTU também tem 15% de desconto se o contribuinte optar pelo pagamento parcelado em até 08 (oito) vezes. Quem não retirou os carnês no Salão Paroquial São Virgílio, pode retirar no setor de Tributos na entrada da Prefeitura, ou através da emissão on-line (informações abaixo).

Caso ocorra algum problema com o registro do boleto, o cidadão deverá entrar em contato pelo WhatsApp/telefone (48) 3267-3202.

Emissão do carnê on-line

É possível imprimir o carnê no site www.novatrento.sc.gov.br no link Carta de Serviços > Emissão de Guias de IPTU, ou clicando no link abaixo:

Os cidadãos que retirarem o carnê do IPTU pelo site, devem se atentar ao tempo de demora para registro do boleto, que leva em torno de uma hora. Segundo o setor de Tributos, o ideal é que o munícipe aguarde de um dia para o outro para realizar o pagamento da guia.

As guias de taxas de alvará estão disponíveis no mesmo link. Para acessá-las, basta informar o CPF ou CNPJ.