Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste domingo

Após as paralisações decorrentes do Movimento dos Caminhoneiros, ocorre neste domingo, dia 10 de junho, mais uma edição Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, na Praça Del Comune, no Centro, em frente a Prefeitura.

Na oportunidade serão comercializados das 8h às 12h, produtos da Agricultura Familiar e Artesanato, itens como: aipim, ovos, biscoitos, pães, cogumelos, cerveja artesanal, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, chocolates, doces e produtos de artesanato como: toalhas, itens de tricô, abajures de cipó entre outros.

A Feria da Agricultura Familiar e do Artesanato é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina.