Prefeito Tiago recebe comitiva do Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista e região no gabinete

Encontro aconteceu nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, recebeu no gabinete uma comitiva do Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista e região.

Na ocasião, estiveram presentes o tenente-coronel Zevir, comandante do 13° Batalhão de Bombeiros com sede em Balneário Camboriú, o major Jacson, subcomandante do 13º Batalhão, o capitão Markus Vinicius, comandante da 3a Companhia de Bombeiros com sede em Tijucas, o sargento Sophiatti, comandante do Corpo de Bombeiros de São João Batista, o cabo Evandro, também de São João Batista, e o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Trento, Flávio Felipe Dalprá.

De acordo com o prefeito, a visita foi em caráter de estreitar os laços e se pôr à disposição, tanto o município, quanto o órgão militar.

“Esse contato é muito necessário, ainda mais quando temos troca de comando, então o conhecimento e a conversa acabam estreitando os laços. O município está sempre a disposição em auxiliar no que for necessário o Corpo de Bombeiros e os demais órgãos que estão a serviço da nossa população”, destacou o gestor municipal.