Prefeitura de Nova Trento cobra Celesc após problemas com transformador da rua Cel. Henrique Carlos Boiteux, no Centro

Prefeito municipal fez um pedido para melhoria da rede elétrica

Desde o ano passado, a Prefeitura de Nova Trento vem monitorando a situação das ruas Cel. Henrique Carlos Boiteux e Hipólito Boiteux, no Centro, que passam por problemas elétricos no transformador e quedas de energia.

As vias, compostas por sua maior parte pelo comércio local, estão sendo prejudicada por estes problemas. Por isso, o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, fez um pedido à Celesc para melhoria da rede elétrica das ruas.

Segundo a resposta de um técnico do órgão, será realizada uma melhoria do circuito de rede no dia 15 de fevereiro. Ainda de acordo com ele, o trabalho pode ser cancelado em caso de fortes chuvas, e que em 2022 já havia dado início ao trabalho de melhoria da rede elétrica do município.

“Nós sabemos o problema que a falta de energia traz para os comerciantes e empresários, por isso, cobramos para que seja resolvido o quanto antes”, destacou o prefeito.