Funcionárias públicas recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi fizeram uma singela homenagem a todas as mulheres funcionários da Administração Municipal, nesta sexta-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Cada funcionária recebeu das mãos do Prefeito e do Vice, bombons com uma mensagem.

Já na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, o Secretário, Luiz Carlos Orsi, e a Secretária Adjunta, Lilian Cristiani Fontanelli entregaram, nas unidades escolares, uma rosa para cada funcionária da Educação. Foram distribuídas, exatamente, 146 botões de rosas. “Eis alguém realmente diferente, especial, alguém que alia à sagacidade de sua inteligência a sensibilidade de um coração amoroso, afetivo e emocional. Além que mesmo não recebendo da sociedade o valor merecido, tem sempre um lugar cativo no coração dos seus estudantes. Além que ama, que renuncia, que medita e, sobretudo, ensina os valores fundamentais para a construção de uma sociedade harmoniosa, solidária, justa e feliz. Parabéns profissionais. Tenham certeza de que os frutos de sua semeadura vão amadurecer, e que tudo será melhor porque você faz a diferença”, dizia a mensagem distribuída pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Nova Trento.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento