Trio Elétrico de Natal passa por diversos bairros de Nova Trento

Prefeito e vice-prefeito participaram da ação natalina

Durante a tarde e a noite deste domingo, 18, o Trio Elétrico de Natal alegrou os moradores passando por diversos bairros de Nova Trento. A ação realizada pela Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo, contou com um caminhão decorado, músicas natalinas, Papai Noel e distribuição de balas para as crianças.

O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, o vice-prefeito, Moacir Dalla Brida, o secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher, a chefe de gabinete, Fabiana Machado, as soberanas adultas e realezas mirins da 29ª Incanto Trentino estiveram acompanhados do Papai Noel levando alegria aos moradores do Tirol, Distrito de Claraíba, Morro da Onça, Vígolo, Cascata, Trinta Réis, Velha, Mato Queimado, Centro, Espraiado e Ponta Fina Norte.

“O Trio Elétrico faz parte da agenda do Natal em Nova Trento 2022, e levou muita alegria a todos os bairros que passamos. É mais uma ação diferenciada para reacender o espírito natalino em nossos corações”, ressaltou o secretário.

Para o prefeito municipal, “o Natal é tempo de união, fé e confraternização. Todas as ações natalinas foram planejadas com carinho para unir cada vez mais o povo de Nova Trento e nossos visitantes, entre elas o Trio Elétrico, que alegrou as famílias e ruas por onde passou”.