Secretaria de Educação divulga classificação final do projeto Brincando e Interagindo nas Férias 2023

Confira documento na íntegra

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Educação, divulga a classificação final do projeto Brincando e Interagindo nas Férias, com o objetivo de atender as crianças da Educação Infantil, na modalidade Creche, no período de 09 de janeiro a 20 de janeiro de 2023.

Segundo o Edital nº 002/SME/2022, o projeto atenderá as crianças de um a três anos de idade, completos até 31 de março, que já frequentam a Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino, no ano de 2022.

O local de atendimento será o Centro Municipal de Educação Infantil Padre Rossi, localizado na rua dos Imigrantes, nº 935, bairro Besenello. Confira o documento disponível na íntegra abaixo: