Secretaria de Esportes realiza torneio de início do Campeonato Municipal do Interior de Nova Trento

Torneio de início reuniu quatro equipes

No último domingo, 14, a Secretaria de Esportes realizou o torneio de início do Campeonato Municipal do Interior de Nova Trento, no Distrito de Aguti. Ao todo, quatro equipes – Salto, São Valentim, Aguti e Ribeirão Veado – estão participando da competição.

Durante o torneio de início, os times jogaram todos contra todos, sendo que a equipe que fizesse mais pontos, levaria um ponta extra para a primeira rodada, que será no próximo domingo, 21.

Entre os times, o destaque ficou para a equipe do Ribeirão Veado, que venceu todas as partidas e conquistou o ponto extra.

“O torneio de início foi muito positivo. As famílias participaram e se engajaram também, fazendo torcida para os quatro times”, destacou o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues.

Primeira rodada

A primeira rodada, que acontece no campo do Juca Abelino, no bairro São Valentim, a partir das 10h, terá a disputa inicial entre Aguti e São Valentim, e em seguida, partida entre Ribeirão Veado e Salto. No local, terá serviço de bar e cozinha.