Secretaria de Saúde de Nova Trento adquire tablets para agentes comunitários de saúde

Servidores já tiveram primeiro dia de capacitação

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, realizou a aquisição de tablets para os agentes comunitários de saúde que atuam nos diversos bairros e localidades do município.

A entrega de 32 tablets foi realizada na manhã desta quinta-feira, 07, no primeiro dia de capacitação. O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, e a secretária de Saúde, Maria Cristina Adami, estiveram presentes no momento do treinamento.

De acordo com a secretária, o pedido foi feito para facilitar o trabalho dos agentes que precisam registrar no sistema da saúde os atendimentos realizados em suas comunidades.

“Os atendentes agora terão uma ferramenta para auxiliar o trabalho realizado, é uma das formas de valorizar o profissional”, parabenizou o prefeito.