Nova ponte no Ribeirão da Velha recebe o nome de Tranquilo Gulini

Após a instalação de nova galeria na ponte do Ribeirão da Velha, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a instalação de corrimãos. Além disso, a ponte recebeu o nome Tranquilo Gulini, homenageando o carpinteiro, falecido em 2021.

O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, e o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, estiveram no local na última sexta-feira, 1º, conferindo o trabalho realizado.

A ponte fica nas proximidades do acesso à localidade de Ribeirão Pequeno, um local conhecido por sofrer com grande fluxo de água, o que danificava a via e dificultava a passagem dos veículos.

Desta forma, a galeria foi instalada com uma extensão maior para que os problemas com a água e a passagem de carros e caminhões fosse resolvido no trecho.